Cross Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Fórum de Quem Joga Cross Fire
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Eu tomo dc apos jogar o segundo round/jogo/game

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Noel_xD




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/11/2010

Eu tomo dc apos jogar o segundo round/jogo/game Empty
MensagemAssunto: Eu tomo dc apos jogar o segundo round/jogo/game   Eu tomo dc apos jogar o segundo round/jogo/game EmptySeg Nov 29, 2010 3:49 am

È assim eu jogo a primeira partida, show ai ta td certo porém quando eu vou jogar a segunda e uso uma arma tomo dc, se eu atirar de pistola nao tomo, mas de arma eu tomo, e se eu morrer e ficar na tela de outro e o outro atirar tomo dc, isso nao da pra aguentar estava pensando em depositar mas nao da pra jogar assim, pq quero ir clan war mas nao da pq o segundo round eu nao jogo pq tomo dc:@. ajudem ai pf
Ir para o topo Ir para baixo
andrefontes1997

andrefontes1997


Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 26
Localização : Portugal-Setubal

Eu tomo dc apos jogar o segundo round/jogo/game Empty
MensagemAssunto: Tenta isto !!!   Eu tomo dc apos jogar o segundo round/jogo/game EmptyQua Dez 01, 2010 3:24 pm

1 desinstala e volta a instalar pode ser um erro ou entao um virus eliminou o ficheiro da arma 2 formata o pc 3 o jogo so funciona no windows xp, vista, 7 4 compra antivirus e escaneia 5 compra pc novo 6 muda de net 7 larga os hack
Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu tomo dc apos jogar o segundo round/jogo/game
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Não consigo jogar crossfire
» Como Jogar Crossfire em Dois Monitores
» Qual a melhor arma do jogo ?
» problemas com jogo cross fire me ajuda plxx
» Criei um clan e no site eu estou nesse clan que criei mas no jogo to no antigo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cross Fire :: Cross Fire :: Dúvidas-
Ir para: